Parlamentar prestigia solenidades de aniversário de Itapetininga, Torre de Pedra e Pilar do Sul


12/11/2007 10:47

Compartilhar:


O deputado Edson Giriboni (PV) tem comparecido às solenidades comemorativas de aniversário dos municípios da região de Itapetininga. Nestes últimos dias, o parlamentar foi a eventos comemorativos em três municípios.

Em Itapetininga, Giriboni esteve presente na Praça Cônego João Blóes Neto, defronte a Igreja das Estrelas, quando da realização da solenidade de hasteamento das bandeiras e, posteriormente do desfile cívico. Na ocasião, em entrevistas a órgãos de imprensa, o deputado lembrou o trabalho que vem sendo realizado em favor do município nos mais diferentes setores e enfatizou "a importância da conjugação de esforços com muita esperança, buscando a redenção de Itapetininga e de toda região".

Giriboni encontrou-se também com lideranças da comunidade itapetiningana e autoridades dos vários municípios que vieram prestigiar a solenidade. O parlamentar visitou também, por ocasião dos seus aniversários, os municípios de Pilar do Sul e Torre de Pedra, quando levou seu abraço às duas dinâmicas comunidades que estão lutando em busca de dias melhores. Giriboni enfatizou nessas visitas o empenho pela reversão do quadro social em toda região que atualmente já consegue chamar a atenção das autoridades estaduais.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp