Sessão solene do 46º aniversário de Jandira


09/12/2009 16:33

Compartilhar:


João Caramez (PSDB) participou, no dia 8/12, da sessão solene em comemoração aos 46 anos de emancipação do município de Jandira. A solenidade, realizada na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Braz Paschoalin.

"É uma satisfação participar do aniversário de emancipação de Jandira. Este é o momento de reviver a história de luta e perseverança das pessoas que fizeram a história do município nestes 46 anos de conquistas", disse Caramez. "Somos instrumentos da sociedade e trabalhamos para dar ao povo uma qualidade de vida cada vez melhor", salientou o parlamentar, reiterando o seu compromisso com o progresso do município e de toda a região.

Por intermédio do deputado, Jandira foi contemplada, em agosto, com R$ 1 milhão para obras de infraestrutura urbana, recurso autorizado pelo secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho. Em novembro, Caramez conseguiu junto ao governo do Estado R$ 240 mil para a construção de uma creche no bairro Ouro Verde.

O parlamentar também é responsável pela conquista do novo fórum e da Escola Técnica (Etec) do Centro Paula Souza que serão construídos pelo governo do Estado no próximo ano. Na área da saúde, em julho, o governador José Serra assumiu o compromisso de ajudar o prefeito Paschoalin na construção de um pronto-socorro infantil, no Jardim Lindomar. "Isto tudo mostra que o governador José Serra está realmente preocupado com o desenvolvimento da região", concluiu Caramez.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp