Nova diretoria do Guarujá Convention & Visitors Bureau


25/11/2010 16:27

Compartilhar:


A deputada Haifa Madi (PDT) participou, no dia 24/11, da posse da nova diretoria do Guarujá Convention & Visitors Bureau, no Sofitel Jequitimar, em Guarujá. Outras autoridades do município, o diretor da Embratur, Marcelo Pedroso, e diversos empresários estiveram presentes.

Na oportunidade, o presidente da gestão 2005-2010, o hoteleiro Ricardo Roman Jr., agradeceu a deputada e o ex-prefeito Farid Madi, por terem apoiado a iniciativa da criação da entidade.

A nova presidente do GCVB, a hoteleira Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira, prometeu dar continuidade aos projetos da entidade, buscando ampliar as parcerias para atrair eventos que garantirão o fim da baixa sazonalidade e a qualificação de todo o trade turístico da cidade.

Para a deputada Haifa Madi, Guarujá é uma das mais belas cidades do Estado de São Paulo, possui excelente rede hoteleira e gastronômica, além da beleza natural, o que a credencia para participar de grandes eventos de negócios. "Estamos todos na expectativa de que o futuro aeroporto de Guarujá e a ligação seca entre Guarujá e Santos complementem todo o esforço que o Guarujá Convention & VIsitors Bureau tem realizado para atrair eventos culturais, esportivos e de negócios para o município", concluiu.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp