Vereadores de São Bernardo visitam a liderança do PPS


24/03/2011 15:20

Compartilhar:


Líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente recebeu na última terça-feira, 22/3, cinco vereadores de São Bernardo que compõem o grupo independente da Câmara Municipal: Otávio Manente, Marcelo Lima, Estevão Camolesi, Ivanildo Santana e Vandir Mognon .

Eles trataram sobre a importância da parceira entre os legislativos municipal e estadual para buscar alternativas a problemas pontuais da cidade. "São questões ligadas à saúde, transporte e segurança", salientou Otávio, líder do grupo de parlamentares.

Na avaliação do PPS, contar com o apoio do deputado mais votado de São Bernardo "fortalece ainda mais a equipe e demonstra que os vereadores estão no caminho certo, votando de maneira independente" os projetos encaminhados à Casa.

Empossado para o segundo mandato na última semana, Alex Manente garantiu que o grupo terá o apoio necessário para viabilizar propostas. "Nosso papel é levar ao governo do Estado as demandas de cada região. Faremos isso ao lado dos parlamentares que confiam e ajudam a construir o nosso mandato visando os interesses da população."



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp