Mariângela Duarte cumprimenta os estudantes da Baixada Santista escolhidos deputados ao Parlamento Jovem


13/11/2000 15:29

Compartilhar:


A Baixada Santista estará representada no Parlamento Jovem da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que se reunirá no próximo dia 24/11, através de três jovens deputados jovens eleitos: Jacqueline Lourenço Ferreira, da EMEF Matteo Bei, de São Vicente; Juliano Damy Silva Salles, do Colégio Santa Cecília, de Santos; e Kaio dos Santos Lima, do Colégio Irene Bargiere, de Peruíbe. Os três estudantes, do Partido da Natureza, juntamente com outros 91 jovens de várias regiões do Estado, tiveram seus projetos de lei selecionados entre 2.067 concorrentes.

A seleção é feita anualmente entre alunos da 5.ª à 8.ª séries de escolas das redes pública e privada que inscrevem seus trabalhos na Assembléia, apresentando um projeto de lei, dentro de um partido temático: Agricultura, Cultura, Defesa do Consumidor, Direitos Humanos, Educação, Emprego, Esportes, Habitação, Juventude, Natureza, Saúde e Segurança Pública. Os 94 deputados jovens serão recepcionados na Assembléia em 23 de novembro, a partir das 13 horas.

No dia 24 de novembro, das 9 horas às 17 horas, eles serão deputados por um dia e cumprirão a rotina de um dia no Parlamento. Mariângela Duarte enviou telegrama às escolas, cumprimentando diretorias e alunos. A deputada também convidou os eleitos para uma audiência em seu gabinete e se colocou à disposição para assessorá-los no que for possível.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Mariângela Duarte - 3886-6548/6553)

alesp