Hamilton Pereira participa de seminário em São Roque sobre LRF


09/03/2001 14:01

Compartilhar:


A Macrorregião do PT de Sorocaba estará realizando um seminário sobre Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) em São Roque, no dia 17 de março, sábado, das 9 às 17 horas.

O seminário será aberto pelo coordenador da Macrorregião, José Carlos Triniti Fernandes, e contará com a participação do deputado estadual Hamilton Pereira e da deputada federal Iara Bernardi.

No período da manhã, o procurador do município de São Paulo, Francisco José Calheiros Ferreira, estará falando sobre o histórico e o conteúdo da lei, além de qual a posição do Partido dos Trabalhadores sobre a questão. Também estará discutindo as obrigações do Executivo municipal, os óbices colocados pela norma à Administração e a atuação do Legislativo. Francisco Ferreira também é presidente da Associação dos Procuradores Municipais e Assessor Técnico do Gabinete da Prefeitura de São Paulo.

Na parte da tarde, a exposição sobre os aspectos financeiros e orçamentários relativos à LRF será realizada por Francisco Funcia, ex-assessor da Secretaria de Finanças das Prefeituras de São Bernardo do Campo e Diadema.

Segundo Triniti, "esta é uma prioridade do programa de ações da Macrorregião para este ano, por isso, é de fundamental importância a participação dos vereadores, secretários, lideranças partidárias e representantes do executivo no seminário".

O evento estará acontecendo no Auditório da OAB de São Roque, na avenida Antônio Dias Bastos, 1.045.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953

alesp