Parlamentar recebe título do IEDC


19/04/2006 17:37

Compartilhar:


O deputado José Caldini Crespo (PFL) será homenageado com o título de membro honoris causa do Instituto de Estudos dos Direitos do Contribuinte (IEDC) na próxima segunda-feira, 24/4, às 20h, durante a solenidade de lançamento daquele órgão em São Paulo. O evento acontecerá na Assembléia Legislativa, a pedido do senador Jorge Bornhausen (PFL-SC), relator do projeto de lei que institui o Código dos Direitos e Garantias do Contribuinte, que tramita no Congresso Nacional.

A abertura do evento será feita pelo presidente do IEDC, Édison Freitas de Siqueira, e contará com a presença do governador do Estado, Cláudio Lembo, e do presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia, além de outras autoridades.

A homenagem ao deputado Crespo foi proposta em razão de sua atuação frente à presidência da Comissão de Finanças e Orçamento em prol dos interesses dos contribuintes e também pelo fato de ser o único membro titular que representa a Assembléia Legislativa no Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp