Governo entrega 39 viaturas à Polícia Civil da região de Sorocaba


25/11/2005 08:47

Compartilhar:


O governo de São Paulo liberou a entrega de 39 viaturas para a Polícia Civil da região administrativa do Deinter-7 de Sorocaba. Serão entregues peruas Fiat, ano 2005, para as delegacias das cidades da região e de Sorocaba. A solicitação das viaturas foi da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), a pedido dos prefeitos da região. As viaturas já estão disponibilizadas para os municípios.

Em Sorocaba, irá uma viatura para o 5º e outra para o 9º Distrito Policial, duas para o Deinter-7 e duas para a Delegacia Seccional. As demais vão para a Delegacia Central de Votorantim, Salto de Pirapora, Iperó, Jumirim, Tietê, 3º DP de Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Itaóca, Iporanga, Ribeirão Branco, Capão Bonito, Seccional de Itapetininga, 2º DP de Itapetininga, Quadra, Angatuba, Capela do Alto, São Miguel Arcanjo, Tatuí, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul, São Roque, Tapiraí, Cadeia Pública de Itu, Seccional de Avaré, Fartura, Barão de Antonina, Iaras, Itaporanga, Seccional de Botucatu, Torre de Pedra, Pratânia, 1º DP de São Manuel e Areiópolis " região de Botucatu.

Para a parlamentar, as viaturas servirão de reforço para o policiamento administrativo e investigativo realizado pela Polícia Civil. "Essa é uma reivindicação dos prefeitos e essas viaturas ajudarão a melhorar a segurança nessas cidades", comenta a deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp