Garantia de emprego para funcionários da Nossa Caixa


25/11/2008 20:20

Compartilhar:


No contrato de venda, o Banco do Brasil se compromete a manter o quadro de funcionários e os direitos dos aposentados do Banco Nossa Caixa. A informação é do deputado Davi Zaia (PPS) que, nesta sexta-feira, 22/11, foi recebido pelo secretário-adjunto da Fazenda do Estado de São Paulo, George Hermann Rodolfo Tormin.

Zaia é presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul e funcionário de carreira do Banco Nossa Caixa. Ele vem acompanhando todos os desdobramentos da venda do banco, anunciada nesta quinta-feira.

O deputado tem mantido contato com integrantes do governo estadual e da direção dos bancos, e se reunido com os sindicatos da base da federação e entidades representativas dos funcionários do Nossa Caixa.

Davi Zaia também tem acompanhando as negociações entre governo do Estado e Banco do Brasil. Como deputado estadual, ele disse que está preparado para apresentar as emendas necessárias ao aperfeiçoamento do projeto de lei que deve autorizar a venda do banco estadual.

dzaia@al.sp.gov.br

alesp