Governo do Estado assina 75 convênios com municípios da região de Araraquara


08/07/2003 11:14

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O secretário estadual adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Ernesto Vega Senise, nesta terça-feira, 8/7, a Araraquara assina 75 convênios com prefeituras e entidades sociais, para a execução de projetos em 26 municípios da região. A solenidade será realizada às 15 horas, no auditório do DER. A informação é do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB). Segundo ele, os convênios irão beneficiar diretamente cerca de 3.500 pessoas, entre crianças e adolescentes (abrigo e meio aberto), famílias (programas Renda Cidadã e Fortalecendo a Família), idosos (abrigo e meio aberto), migrantes/população de rua e pessoas portadoras de deficiências.

Para o custeio desses projetos no segundo semestre deste ano, o deputado Pedro Tobias informou que o governo do Estado está investindo recursos financeiros no valor total de R$ 1,35 milhão.

De acordo com o parlamentar tucano, serão beneficiados com os convênios os municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Tabatinga, Taquaritinga, Trabiju, Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp