Verba para entidade de Patrocínio Paulista


16/10/2008 17:31

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve no Lar São Vicente de Paulo, de Patrocínio Paulista, para a assinatura de convênio no valor de R$ 20 mil para a entidade. A verba, proveniente de uma solicitação do deputado, deve ser liberada nos próximos dias e será investida na aquisição de colchões e de equipamentos para a sala de fisioterapia do lar, que abriga 21 idosos.

Engler foi recebido pelo presidente da entidade José Luiz do Nascimento. Ainda acompanharam a visita os vereadores Néria Lúcia Buzzato (PT) e José Cláudio Figueiredo (PT). "Qualquer um que passe pelo lar pode ver claramente como a assistência é bem feita e como os velhinhos abrigados são absolutamente bem tratados, com dignidade, amor e dedicação. Logo intermediar uma ajuda do governo do Estado para a instituição é um dever de homem público que aqui cumpro", disse.

O deputado ressaltou o perfil relacionado à assistência social que ele tem desenvolvido na região e também em Franca. "Sempre tivemos essa intenção de sermos parceiros das entidades e sempre colocamos isso em prática. Neste ano, por exemplo, em Franca, tivemos a chance de solicitar recursos para todas as 58 entidades aptas a receber verbas estaduais na cidade. Essa nossa convicção é fruto do pensamento de que o Estado precisa estar ao lado daqueles que dedicam sua vida a melhorar a vida do próximo".

Recentemente, Engler já havia confirmado outras conquistas em prol de Patrocínio Paulista. Entre os beneficiados, está a Santa Casa da cidade, que recebeu R$ 50 mil por intermédio do deputado. Além disso, ele solicitou com êxito o recapeamento do acesso à cidade partindo da Rodovia Ronan Rocha, recém-concluído, e a ampliação, de 120 para 150, das vagas do Programa Renda Cidadã na cidade.



rengler@al.sp.gov.br

alesp