Indicação de Jorge Caruso é ace Indicação de Jorge Caruso é aceita pelo governador


05/10/2000 16:35

Compartilhar:


Com base no alto índice populacional e na acentuada evasão escolar no Jardim Lucélia, o deputado Jorge Caruso (PMDB) enviou, no mês de junho, indicação ao governador Mário Covas para a construção de uma escola de ensino fundamental e médio na localidade. A reivindicação do deputado veio atender ao pedido feito pela população, que possui apenas uma escola, obrigando grande parte das crianças em idade escolar do bairro a caminhar até quatro quilômetros para poder usufruir do sistema de ensino.

Diante desse quadro, o deputado envidou esforços para conseguir viabilizar a construção da escola no bairro, e recebeu, no último dia 27 de setembro, a informação que sua indicação havia sido atendida e que a escola já estava sendo construída.

"A nova unidade de ensino irá colaborar de forma efetiva na diminuição do índice de evasão, além de melhorar a qualidade de vida das crianças e dos pais daquele bairro." O deputado frisou ainda: "É dever dos poderes públicos oferecer à população todos os meios de educação, principalmente às crianças em idade escolar".

(Mais Informações, ligue para o gabinete do deputado Jorge Caruso - 3886-6739/6765)

alesp