Acontece nesta terça-feira 13 de março de 2001


12/03/2001 16:55

Compartilhar:


Na Casa

Às 9 h - Criação da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista, sob a supervisão do deputado Milton Flávio (PSDB) e apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) e do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP), no auditório Franco Montoro. A abertura será feita pelo presidente da Casa, deputado Vanderlei Macris.

Nas Comissões

Às 10 h - A CPI das Financeiras, sob a presidência de Claury Alves da Silva (PTB), reúne-se para discutir pontos da investigação parlamentar que vem sendo realizada sobre o tema, no plenário Tiradentes.

Às 14 h - No plenário José Bonifácio, o deputado Alberto Calvo (PSB) preside reunião ordinária da Comissão de Promoção Social.

Às 14 h - No plenário D. Pedro I, reunião extraordinária da Comissão de Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Nivaldo Santana (PCdoB).

Às 14h30 - O deputado Pedro Tobias (PDT) preside reunião ordinária da Comissão de Saúde e Higiene, para discussão de itens da pauta, no plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Em reunião ordinária e sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), a Comissão de Constituição e Justiça discute itens da pauta no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - O deputado Ary Fossen (PSDB) preside reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento no Plenário Tiradentes.

alesp