Qualidade da educação infantil em Sorocaba


28/04/2004 14:47

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) vai discutir propostas para a melhoria da qualidade da educação infantil e para o fortalecimento da atuação do profissional da área nesta sexta-feira, 30/4, durante a 21a edição do Fórum Regional de Educação Infantil, no Shopping M, das 8 h às 12h30.

O evento, promovido pela prefeitura de Sorocaba, terá como palestrantes os professores Roberto N. Schorr e Emília Cipriano Sanches. Aberto a profissionais de secretarias municipais e de todos os setores das redes particular, estadual e municipal de ensino, o fórum deve reunir representantes de 36 municípios da região administrativa de Sorocaba, que agirão como multiplicadores de informações para os integrantes das redes de ensino locais.

Schorr abordará o tema "Uma Viagem pela História da Educação Infantil", situando o ensino para crianças como ponto forte no aprendizado para a vida. Já Emília Cipriano Sanches falará sobre "Desafios e Possibilidades da Educação Infantil numa Visão Contemporânea", mostrando os avanços obtidos nessa área.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp