Acontece nesta quarta-feira, 24 deoutubro


23/10/2001 18:16

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 10 h - Reunião da Comissão de Representação constituída com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, sob a presidência da deputada Maria do Carmo Piunti (PSDB), no auditório Franco Montoro.

Às 14 h - Assuntos Internacionais reúne-se no auditório Franco Montoro, em caráter extraordinário, para palestra do professor Guillermo Arias Beatón, da Faculdade de Psicologia da Universidade de Havana sobre "O Desenvolvimento Psicológico Humano e os Contextos Sócio-Histórico-Culturais: Uma Aproximação Humanista e Científica". A presidência é do deputado Milton Flávio (PSDB).

Às 14h30 - Agricultura e Pecuária, sob a presidência do deputado Edson Gomes (PPB) reúne-se, em caráter extraordinário, no plenário Tiradentes. Convidado o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, João Carlos de Souza Meirelles.

Às 15 h - Defesa dos Direitos do Consumidor faz reunião extraordinária no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL), para apreciação de pauta. Dentre os itens a serem analisados, projeto de lei que determina a pesagem obrigatória de botijões e cilindros de gás liqüefeito de petróleo (GLP) à vista do consumidor.

alesp