Programação da TV Assembléia nesta Sexta-feira, 27/6


26/06/2003 22:16

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Depoimento:Angela Dip

A atriz Angela Dip tem mais de vinte anos de carreira no teatro e na televisão. Entre seus maiores trabalhos está o programa infantil "Castelo Rá Tim Bum", de cujo elenco fazia parte. Nessa entrevista, ele nos conta sobre sua vida e sua carreira.

11h - Em Discussão: Violência Doméstica

Violência doméstica... esse é o assunto do deste Em Discussão. Vamos debater um projeto de lei que cria o programa de prevenção à violência doméstica contra crianças e adolescentes. Nossos convidados, especialistas no assunto, vão esclarecer algumas dúvidas e apresentar sugestões para diminuir o problema. São eles: a deputada Ana Martins (PCDOB); Cristiano da Silveira Longo, pesquisador da USP; Vera Lúcia da Silva, psicóloga; Ana Cristina da Silva, da ONG Rede Criança.

12h - Quarto Poder: Mídia Apelativa

O Quarto Poder desta semana vai debater os programas apelativos que invadiram a TV Brasileira. Será que a busca desenfreada de alguns pontos no Ibope, com doses diárias de erotismo e a violência, não estaria desviando a finalidade da televisão, as funções de educar, informar e divulgar a arte e a cultura??? Participam deste Quarto Poder: o professor Almir Almas, da ECA- USP; a jornalista Marilu Cabanãs, da rádio Cultura; o deputados Baleia Rossi (PMDB) e o deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB)

13h - Tribuna do Esporte: Santos Bi-campeão Mundial

O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, relembra a conquista do bi-campeonato mundial do Santos, em 1963, e conta com a participação dos ex-jogadores Pepe, Lima e Tite.

14h30 às 17h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento: Instituto Butantã/ Museu do Computador

O Assembléia Documento desta semana mostra pra você duas áreas de lazer e cultura do Estado de São Paulo: o Instituto Butantã e o Museu do Computador.

22h - Depoimento: Georgia Gomide

A atriz Georgia Gomide é uma das primeiras grandes atrizes surgidas no cenário teatral e televisivo brasileiro. Nesse Depoimento, ele conta histórias dos seus mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão.

23h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 27/06/03

alesp