Parlamentar participa do lançamento da nova fase da revista Pesquisa Fapesp


02/04/2002 17:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS), membro da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa de São Paulo, esteve no último dia 28 de março (quinta-feira) no lançamento da nova fase da revista Pesquisa Fapesp, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

Nesta nova fase, a revista, além de continuar a ser distribuída gratuitamente a pesquisadores, passou também a ser vendida nas bancas do Estado de São Paulo e via assinatura.

Na ocasião, o presidente da Fapesp, professor Carlos Henrique Brito Cruz, amigo pessoal do deputado que acabou de ser indicado para assumir a reitoria da Unicamp, convidou Jardim para a sua posse que será no próximo dia 19 de abril.

Arnaldo Jardim, que foi o único parlamentar presente ao evento, também aproveitou a oportunidade para conversar com o diretor do Conselho Técnico e Científico da Fapesp, professor Francisco Romeu Landi, a respeito de uma série de pesquisas sobre o setor de energia e especificamente sobre cana-de-açúcar. "A Fapesp é o instrumento mais importante de indução científica e tecnológica do Brasil", afirmou o deputado.

alesp