Acontece nesta terça-feira, dia 27 de setembro de 2005


26/09/2005 19:08

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião da Agenda 21. Solicitada pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

19h - Comemoração do Dia do Surf. Iniciativa do deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

19h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (CONPAZ). No Plenário Tiradentes.

20h " Entrega do troféu Dia do Surf 2005. Iniciativa do deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB). No Hall Monumental.



Nas Comissões



9h - Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanásio Jazadji (PFL), realiza reunião extraordinária com a presença dos seguintes convidados a ouvidos acerca de suposto abuso de poder que teria sido praticado pelo secretário da Segurança Pública no dia 14 de maio último, nos arredores do restaurante Kosushi, na Capital: o delegado de Polícia Titular do 15º Distrito Policial, Dr. Mauro Guimarães Soares, o Delegado de Polícia Fábio Rodrigues Pimentel e o policial civil David Fontana, ambos do Grupo de Operações Especiais (GOE), Roberto Salvador Scaringella, Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o jornalista César Tralli e os senhores Carlos Augusto Carvalho e Willian Alexandre Medeiros de Melo. No Plenário Tiradentes.

14h - Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para votar projetos como o que cria a linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquina ou implemento agrícola. No Plenário José Bonifácio.

14h15 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza audiência pública com a presença do presidente da Fundação Padre Anchieta " Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, Marcos Mendonça, prestando informações sobre sua gestão e discutindo questões relativas àquela entidade. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza audiência pública para debater reserva de vagas nas Universidades Públicas Estaduais. No Auditório Franco Montoro.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), se reúne para discutir projetos como o que estabelece limite máximo de alunos por período em unidades escolares da rede pública estadual a serem implantadas e/ou construídas. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), se reúne para discutir projetos da pauta, como o que dispõe sobre a prevenção e combate à surdez na infância e recém-nascidos. No Plenário José Bonifácio.

15h30- Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), se reúne para debater pauta de projetos, como o que estabelece critério para a cobrança de pedágio nas rodovias estaduais. No Plenário Tiradentes.





Na Federação do Comércio do Estado de São Paulo



17h - Assinatura de protocolo de intenções entre a Alesp e a Fecomércio. Rua Dr. Plínio Barretos, 285.





No Conselho Regional de Medicina

19h30 " Sessão Plenária e Assinatura de Protocolo de Intenções entre Alesp e as Entidades Médicas de São Paulo. Rua da Consolação, 753 " Centro.

alesp