Solicitação de recursos para o município de Bofete


23/07/2003 18:06

Compartilhar:


Da Assessoria Do Deputado José Caldini Crespo



Atendendo solicitação do prefeito José Carlos Roder, do município de Bofete, o deputado José Caldini Crespo (PFL), 2º secretário da Assembléia Legislativa, apresentou ao governador Geraldo Alckmin três solicitações daquela comunidade.

O deputado solicitou que Alckmin disponibilize recursos para a construção de 15 mil metros lineares de guias e sarjetas e de 70 mil metros quadrados de asfalto que a Prefeitura pretende executar na área urbana do município. As outras duas solicitações do deputado são de liberação de recursos para a construção de uma creche e de um Centro de Convivência do Idoso naquele município. Hoje a cidade de Bofete conta apenas com uma creche particular que atende noventa crianças.

Segundo informações da Prefeitura, já existe uma área à disposição para abrigar a construção da creche solicitada. A construção de um Centro de Convivência do Idoso tem o objetivo de abrigar as atividades do Grupo da Terceira Idade do município, que hoje atende a mais de 100 pessoas em local inadequado.



jccrespo@al.sp.gov.br

alesp