Acontece nesta terça-feira, 18/10


17/10/2011 22:24

Compartilhar:


Na Casa



Exposição itinerante "Construindo uma Nova Cultura de Prevenção Primordial da Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes na Cidade que eu Quero". No Hall Monumental.



9h - Videoconferência: "4ª Semana de Valorização da 1ª Infância e Cultura e Paz." Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Vídeoconferência.



16h30 - Sob a coordenação da deputada Vanessa Damo, reunião da Frente Parlamentar em Prol das Famílias que Habitam o Residencial Barão de Mauá. No auditório Paulo Kobayashi.



17h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz). Na Sala de Reunião 1113 - 1º andar. - Prédio Anexo.



18h - Sob a coordenação do deputado Itamar Borges, reunião da Frente Parlamentar de Apoio ao Empreendedorismo. Na Sala de Reunião 3113 - 3º andar. - Prédio Anexo



19h - Audiência pela regulamentação do Dia do Engenheiro do Trabalho. No plenário José Bonifácio.





Nas comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de discutir o PLC 60/2011, que institui plano de cargos, vencimentos e salários aplicável aos servidores da Secretaria estadual da Saúde. No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com seis itens e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o PPA - Plano Plurianual para o quadriênio 2012-2015, objeto do Projeto de Lei 771/2011, que contará com a presença do secretário estadual do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes. No auditório Franco Montoro.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que irá receber o coordenador de Recursos Hídricos da Secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Walter Tesh, que discorrerá a respeito do tema "Cobrança do Uso da Água". A seguir, a comissão aprecia pauta com 13 itens. No plenário José Bonifácio.





No ILP



19h - Curso "Direito do Consumidor". No auditório Paulo Kobayashi.

alesp