Sociedade Amigos do Bairro Parque da Garças


28/04/2004 16:00

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado Orlando Morando

O deputado Orlando morando (PL) participou sábado, 24/4, da inauguração da sede da Sociedade Amigos do Bairro Parque das Garças, em São Bernardo do Campo. O evento contou com as presenças do Prefeito William Dib e dos vereadores Edinho Montemor e Laurentino Hilário.

Em seu discurso, Orlando Morando ratificou que, desde seu mandato como vereador, luta para a melhoria destas áreas e orgulhoso parabenizou os líderes da sociedade pela união, determinação e empenho. "Aqui existe cidadania e uma sociedade organizada",afirmou o parlamentar.

Aproveitando a oportunidade, o deputado falou sobre a entrega das novas instalações do Pronto Socorro de São Bernardo, prevista para o início de maio. De acordo com Morando, o PS terá 120 leitos, "um número maior do que em qualquer município ao redor". Para Orlando Morando a questão da saúde está divida em antes e depois da administração de William Dib.

Segundo o prefeito, "a luta é a favor daqueles que, humildemente, se unem para uma sociedade melhor. Mesmo com a oposição contra a municipalização, a luta será sempre para a conquista de uma cidade crescente". Assim, se comprometeu em combater a politicagem na instalação da iluminação nas vias públicas e manifestou-se contra o abuso das tarifas na energia elétrica.

omorando@al.sp.gov.br

alesp