Aposentados do DER reivindicam mudanças na entrega do holerite


02/04/2002 15:14

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Através do vereador Erasmo Rocha (PT), do município de Salto, diversos funcionários aposentados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) têm reivindicado mudanças na entrega do holerite, que atualmente é retirado nas unidades do Departamento.

A reivindicação foi encaminhada ao deputado Hamilton Pereira (PT), que enviou requerimento de informações ao secretário de Transportes do Estado, Michael Paul Zeitlin.

O deputado questiona se há um estudo quanto à possibilidade de mudança do atual procedimento de entrega dos holerites. "Muitos funcionários residem em municípios diversos das unidades onde retiram seus demonstrativos de pagamento", explica Hamilton Pereira.

Ele sugere que os holerites sejam retirados nas agências bancárias onde os funcionários recebem seus vencimentos, ou através do correio. "Caso essas alternativas não sejam possíveis, queremos uma justificativa do secretário", afirma Hamilton Pereira. "Esta é uma questão simples, passível de uma alternativa que venha a facilitar tanto o trabalho do DER como a vida desses funcionários", justifica o parlamentar.

alesp