1º secretário terá alta médica nesta sexta-feira

PLENÁRIO
11/04/2002 18:40

Compartilhar:


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman (PSDB), ao chegar do Hospital Albert Einsten, onde está internado o 1º secretário da Mesa Diretora, Hamilton Pereira (PT), em recuperação após acidente vascular cerebral que sofreu em 2 de abril último, comunicou que o parlamentar "está praticamente normal" e que sua alta médica está prevista para esta sexta-feira, 12/4. Segundo Walter Feldman, os médicos previam que somente submetido a sessões de fisioterapia, Hamilton Pereira teria probabilidade real de recuperação das seqüelas leves deixadas pelo AVC, "porém ele deixa o hospital praticamente normal", enfatizou.

Walter Feldman contou que Hamilton Pereira acredita que as vibrações positivas dos amigos por sua cura foram fundamentais para a resposta de seu organismo ao tratamento. "Agradeço a Deus pelo que fez por um grande amigo meu e agradeço também o apoio de todos", disse o presidente.

Walter Feldman comunicou também que segue, na noite desta quinta-feira, 11/4, juntamente com outros parlamentares estaduais, para a Rússia, em viagem de caráter protocolar, com o objetivo de desenvolver estudos quanto à possibilidade de intercâmbio, integração e cooperação técnica entre o Brasil e aquele país. A comitiva brasileira irá concentrar-se na região de Moscou.

alesp