Lideranças Nacionais do PT participarão de Plenária do deputado Hamilton


30/11/2004 17:12

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores já confirmaram presença na plenária do deputado estadual Hamilton Pereira (PT), nesta sexta-feira 3/12, no Salão de Convenções do Salima's Park Hotel, em Sorocaba. Além do presidente estadual do PT/SP, Paulo Frateschi, também estarão presentes o presidente da Câmara Federal, deputado João Paulo Cunha, o líder do PT na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, e o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante.

A Plenária, que terá início às 19h, estará abrindo o Encontro "Os Desafios do Parlamentar Petista", que acontecerá no sábado e no domingo, 4 e 5/12, para formação de vereadores eleitos pelo PT. O encontro, organizado pelo mandato do deputado Hamilton com o apoio do deputado federal João Paulo Cunha, irá abordar temas como a relação entre os poderes Executivo e Legislativo, aspectos jurídicos da atividade parlamentar, a relação do mandato com a sociedade, o papel do vereador petista e a importância da comunicação.

O Encontro também acontecerá no Hotel, localizado no Km 99 da Rodovia Raposo Tavares, nos fundos do Shopping Panorâmico, antigo Shopping Regional. Segundo Hamilton Pereira, foram convidados para a Plenária de sexta-feira, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PT, além de militantes do Partido e representantes de diretórios municipais de mais de quarenta cidades.

Sobre o Encontro de Formação, o deputado explica que durante a campanha eleitoral, seu mandato assumiu o compromisso de dar apoio aos candidatos eleitos. "Estivemos presentes durante toda a campanha eleitoral, dando orientação e apoio aos nossos candidatos", diz Hamilton. "Agora, nesse Encontro de Formação, os vereadores eleitos terão contato com profissionais experientes e capazes, que lhes darão uma importante noção sobre o funcionamento do dia-a-dia de um mandato legislativo", completa. Os vereadores interessados em participar do curso, deverão fazer sua inscrição pelo telefone (15) 3234-2008, ou através do e-mail hamilton.pereira@terra.com.br .



hpereira@al.sp.gov.br

alesp