Obras da ponte entre São José da Bela Vista e Nuporanga


31/05/2010 17:36

Compartilhar:


A ponte da Estrada Vicinal Jorge Luiz, que liga São José da Bela Vista e Nuporanga, deve ter suas obras de reconstrução iniciadas em julho. A previsão foi obtida pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e depende de licitação que está em andamento. A obra tem valor estimado de R$ 595 mil.

"Todos os procedimento legais precisam ser cumpridos e esse é motivo principal da demora na obra. Esperamos que a previsão seja cumprida para que nossa espera por essa importante obra para São José, para Nuporanga e para toda a região, possa ser realizada", explica Engler.

Em fevereiro, a Prefeitura de Nuporanga assinou convênio com o governo do Estado e autorizou o DER a construir uma nova ponte na estrada. O termo foi necessário por se tratar, naquele trecho, de uma estrada vicinal, a Jorge Luiz, que liga as cidades de São José da Bela Vista a Nuporanga e também é parte de uma sequência de diferentes vias que unem a Rodovia Fábio Talarico (SP-345) e a Via Anhanguera (SP-330). "É uma via estratégica, com importância para outras tantas cidades da região, entre elas Sales Oliveira, Franca, Restinga, Orlândia", finaliza Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp