Assembléia elege nova Mesa Diretora


15/03/2001 19:06

Compartilhar:


Após a eleição de Walter Feldman (PSDB) para a presidência da Casa, Hamilton Pereira, deputado pelo PT foi eleito 1.º secretário da Mesa da Assembléia Legislativa com 88 votos. "Do fundo do meu coração agradeço os 88 votos. Sabemos que o nosso desafio é substituir uma Mesa muito bem sucedida. Vamos nos dedicar ao trabalho de continuidade e retribuir o carinho dos nossos pares", disse Hamilton Pereira.

O deputado Dorival Braga (PTB) assumiu o cargo de 2.º secretário, após ter sido eleito com 85 votos. Com a eleição de Dorival Braga foi concluída a composição da nova Mesa Diretora da Assembléia. "Parabenizo nossos queridos deputados que deram oportunidade a este caipira."

O processo eletivo prosseguiu com a votação para os cargos substitutos de 1.º vice-presidente e 2.º vice-presidente. Foram eleitos os deputados Celino Cardoso (PSDB), com 84 votos, e o deputado Edmir Chedid (PFL), com 80 votos. "Agradeço a Deus e também aos 84 deputados, que votaram em mim. Desejo que Deus nos abençoe nos próximos dois anos para que tenhamos sabedoria para distinguirmos o que é bom do que é ruim", afirmou Celino Cardoso. O 2.º vice-presidente, Edmir Chedid, agradeceu aos colegas e desejou sucesso à nova Mesa.

Por volta das 19h15, os deputados elegeram 3.º secretário o deputado Roberto Morais (PPS), com 72 votos. A seguir, o deputado Gilberto Nascimento (PMDB) foi eleito 4.º secretário da Assembléia Legislativa, com 79 votos.

alesp