Acontece nesta quarta-feira, 5 de maio de 2004


04/05/2004 20:50

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Visita do presidente do Sindicato dos Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (UDEMO), Augusto Torres Leme e da diretora presidente do Sindicato de Supervisores do Magistério no Estado de São Paulo (APASE), Maria Clara Paes Tobo. No gabinete da presidência.

Às 10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Água, solicitada pelo deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário D.Pedro I.

Às 11h30 - Cerimônia de assinatura do Protocolo de Intenções entre a Assembléia, o TRE, a Secretaria da Educação e o Instituto da Cidadania, referente ao evento "A importância do voto", com a presença do secretário da educação, Gabriel Chalita. No Plenário José Bonifácio.

Às 12h30 - Na presidência da Assembléia, audiência com o deputado Benício Tavares, presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Às 15h - Cerimônia de troca de comando Assistência Policial Militar da Assembléia Legislativa, com a assunção do Coronel Ademir Aparecido Ramos. Hall Monumental.

Às 18h30 - No Plenário Tiradentes, reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B).

Nas Comissões

Às 14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Trípoli (PSDB), faz reunião ordinária para discutir proposituras. Entre os projetos analisados, o que obriga a identificação de produtos transgênicos utilizados na industrialização e comercialização de gêneros alimentícios no Estado. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), discute pauta. Destaque para o parcelamento de débitos fiscais relacionados com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Plenário D.Pedro I.

alesp