Acontece nesta quinta-feira 24 de novembro de 2005


23/11/2005 20:13

Compartilhar:


Na Casa

10h " Audiência Pública para debater o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa, previsto para ser lançado no início de dezembro. Participação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB)). No Plenário

Tiradentes.

10h " Reunião pública da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica de São Paulo. Coordenação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No Auditório Teotônio Vilela.



IV Semana de Cultura Negra

14h - Lançamento do livro Café&Negro, Ernani Silva Bruno. No Espaço Café São Paulo.

14h30 - Comissão de Direitos Humanos " Mulheres e Religião. No Plenário José Bonifácio.

17h - Mostra de vídeo " Olhos Azuis. No Auditório Teotônio Vilela.

18h30 " Apresentação Cultural " Arte no Dique. No Hall Monumental.

19h " Entrega do Prêmio Zumbi dos Palmares. No Hall Monumental.

21h " Coquetel e Apresentação Cultural da Banda Mesclado. No Hall Monumental.



Nas Comissões

10h " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza audiência pública com a finalidade de debater dois projetos: o Projeto de Lei 539, de 2005, do deputado José Dilson, que autoriza o Poder Executivo a instituir o "Programa São Paulo Mais Emprego" " Incentivo ao emprego e parcelamento de débito fiscal, junto à Fazenda Pública do Estado de São Paulo, e o PL 85/2004, do governador, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga manancial de interesse regional e cria área de proteção. No Auditório Franco Montoro.

10h - Reunião da Frente Parlamentar Contra Exploração Sexual Infanto-Juvenil no Estado de São Paulo. Coordenação da deputada Beth Sahão (PT). No Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza reunião ordinária para definir o IX Prêmio Santo

Dias de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e debater o tema Mulheres Negras e Religião. No Plenário José Bonifácio.

19h10 " Reunião da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual.

Coordenação do deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário José Bonifácio.

alesp