Acontece nesta sexta-feira, 19 de maio de 2006


18/05/2006 19:54

Compartilhar:


Na Casa

9h " Audiência pública com a finalidade de discutir o tema "Assaltos a Bancos no Estado de São Paulo". Coordenação do deputado Vanderlei Siraque (PT). Auditório Teotônio Vilela.

9h- V Simpósio Brasileiro de ELA/DNM (Esclerose Lateral Amiotrófica " Doenças do Neurônio Motor), solicitada pela Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica em parceria com a Escola Paulista de Medicina (Unifesp). Coordenação da deputada Célia Leão (PSDB). Auditório Franco Montoro. (O evento continua no sábado, 20/5, no mesmo local.)

14h30 " Ato público "Segurança Pública e Direitos Humanos". Iniciativa do deputado Ítalo Cardoso (PT). Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

14h30 " Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza reunião extraordinária para debater o tema "Segurança Pública e Direitos Humanos". Com a presença dos presidentes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.



Em Caieiras

14h " Comissão de Assuntos Metropolitanos, sob a presidência da deputada Ana Martins (PCdoB), reúne-se com o propósito de debater, ampliar e democratizar as deliberações acerca do Projeto de Lei Complementar 06/05, de autoria do Executivo, que reorganiza a Região Metropolitana de São Paulo. Plenário da Câmara Municipal de Caieiras.



No ILP

9h " Curso de Extensão em Gestão Pública. Sala de Conferência do ILP.

alesp