Programação da TV Assembléia nesta Terça-feira, 1º/7


30/06/2003 21:28

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Em Discussão: Violência Doméstica

Violência doméstica... esse é o assunto deste Em Discussão. Vamos debater um projeto de lei que cria o programa de prevenção à violência doméstica contra crianças e adolescentes. Nossos convidados, especialistas no assunto, vão esclarecer algumas dúvidas e apresentar sugestões para diminuir o problema. São eles: a deputada Ana Martins (PCDOB); Cristiano da Silveira Longo, pesquisador da USP; Vera Lúcia da Silva, psicóloga; Ana Cristina da Silva, da ONG Rede Criança.

11h - Tribuna do Esporte: Atletas de Cristo

Nessa semana o programa Tribuna do Esporte, apresentado pelo jornalista Milton Neves, abre espaço para esportistas muito especiais: os Atletas de Cristo, que além de praticar várias modalidades divulgam a mensagem cristã pelo mundo. Silas, Manoel Tobias e Alex Dias Ribeiro estão entre os atletas que trazem o seu depoimento para o programa.

12h - Arena Livre: Oscar Vilhena

No centro do Arena Livre desta semana a presença do professor de Direito da PUC de São Paulo e diretor da ONG Conectas, mestre e doutor e ciência política, Oscar Vilhena. Vamos falar de Direitos Humanos, criminalidade e políticas públicas de resgate da cidadania, entre outros assuntos. Participam deste Arena Livre: deputada Ana do Carmo (PT), deputada Célia Leão (PSDB), deputado Sebastião Almeida (PT).

13h - Depoimento: Georgia Gomide

A atriz Georgia Gomide é uma das primeiras grandes atrizes surgidas no cenário teatral e televisivo brasileiro. Nesse Depoimento, ela conta histórias dos seus mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão.

14h30 às 19h - Plenário:

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: Cidadão Armado

No Questão de Ordem desta semana vamos abordar um tema que é motivo de preocupação universal. O cidadão se armando para se defender, defender a integridade de sua família, seu patrimônio. Por que as pessoas compram armas para se defender? Seria a falência completa do sistema de segurança pública?

Para falar sobre esse assunto, nós convidamos os deputados Afanásio Jazadji (PFL) e Ítalo Cardoso (PT).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 1º/7/03.

alesp