Debate em Francisco Morato


05/05/2010 17:16

Compartilhar:


O deputado Donisete Braga (PT) estará neste sábado, 8/5, no município de Francisco Morato, na Grande São Paulo, a convite de lideranças locais preocupadas com a defesa da criança e do adolescente. O parlamentar participa de debate denominado "Basta de Violência contra a Criança e o Adolescente", no auditório Barão de Mauá, localizado no prédio da prefeitura municipal, a partir das 16h, ao lado de outras autoridades.

Durante todo o dia, lideranças comunitárias vão colher adesões de moradores da cidade para o abaixo-assinado que vem sendo realizado por conselheiros tutelares em apoio à criação de Comissão Permanente em Defesa da Criança e do Adolescente na Assembleia Legislativa de São Paulo, projeto este apresentado pelo deputado Donisete Braga.

Para o encontro no auditório da prefeitura foram convidados o prefeito da cidade, José Aparecido Bressane, a presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Judite Rodrigues de Oliveira Silva, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sueli de Souza, a superintendente da Assistência Social, Maria Leonor Lopes Thomatieli, o defensor público do Estado, Luiz Eduardo K. Dias e o presidente do Comad, Gildemar C. Costa.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp