SP 181 será recapeada no trecho Capão Bonito"Ribeirão Grande


16/09/2011 09:44

Compartilhar:


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) conquistou, nesta quarta-feira (14/09), junto A Secretaria de Logística e Transportes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) confirmou nesta quarta-feira, 14/9, o recapeamento da pista e a pavimentação do acostamento da rodovia SP 181, localizada entre os municípios de Capão Bonito e Ribeirão Grande.

A deputada Vanessa Damo (PMDB) comemorou a notícia. Trata-se de reivindicação surgida a partir de uma audiência no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa, no dia 1º de abril deste ano, que contou com a presença dos vereadores de João Francisco Ferreira, Sidney Braz de Oliveira e Marly Vieira de Queiróz, de Ribeirão Grande.

"Hoje conseguimos uma vitória importante, que beneficiará todos os usuários da rodovia. Neste trecho acidentes são constantes, e como a via serve de caminho para uma importante fábrica de cimento, que emprega centenas de funcionários, tem grande fluxo de carros e caminhões trafegando numa pista de mão dupla em péssimas condições e sem acostamento. Felizmente essa realidade vai mudar", destacou Vanessa.

O anúncio da melhoria foi feito em reunião na sede do DER, com a presença do assessor da Secretaria de Logística e Transportes do DER, Fernando Hiromiti Maruyama, e dos vereadores Ferreira e Oliveira. O valor estimado para a obra é de R$ 28 milhões e sua execução está prevista para 2014. (mlf)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp