Secretaria propõe parceria para esgoto


25/04/2005 11:28

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luís Carlos Gondim

A Secretaria de Energia, Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado tentará firmar uma parceria com o governo federal com o objetivo de obter recursos para implantação da rede de esgoto em quatro bairros do lado mogiano da Região da Divisa. A obra está orçada em R$ 20 milhões.

A proposta foi apresentada no dia 19 de abril pelo assessor técnico da Secretaria, Silvio Aleixo, após ouvir reivindicações durante reunião com o deputado Luís Carlos Gondim Teixeira (PL) e lideranças das associações amigos de bairro. O parlamentar se comprometeu a agendar audiência com representantes do Ministério das Cidades, em Brasília (DF), para garantir parte desse montante.

"É uma reivindicação antiga e os moradores precisam desse benefício para viver em melhores condições", afirmou o deputado. Além de Gondim, participaram do encontro o presidente da Associação Amigos do Jardim Margarida, Henrique Soares, o seu vice, Angerino Cavalcante, e o presidente da Associação Amigos do Jardim Piatã II, Geraldo Maurício do Nascimento.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp