Plenário aprova instalação de comissões de representação


26/04/2005 18:29

Compartilhar:


O Plenário da Assembléia aprovou nesta terça-feira, 26/4, quatro requerimentos para a instalação de comissões de representação. O primeiro solicita a instalação da comissão de representação para acompanhar na Câmara dos Deputados o 8º Encontro Parlamentar Nacional de Direitos Humanos, nos próximos dias 28 e 29 de abril.

Outra Comissão de Representação deverá participar do XIX Encontro Estadual Apase (Sindicato de Supervisores do Magistério no Estado de São Paulo), cujo tema é Educação: humanização e relações de poder, a ser realizado de 3 a 6 de maio, no Centro de Convenções do Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro.

Com a finalidade de participar do IV Congresso Brasileiro de Regulação, nos dias 15 e 18 de maio, a terceira comissão de representação aprovada deve se dirigir a Manaus.

Por fim, a última Comissão de Representação vai participar do IV Fórum do Corredor Bioceânico Central e do I Seminário sobre Recursos Hídricos no Mercosul, que deve reunir legisladores, governadores de Estado e técnicos da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, nos dias 28 e 29 de abril.

alesp