Mogi das Cruzes homenageia o empreendedor do ano


18/11/2008 10:44

Compartilhar:


A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) festeja nesta terça-feira, 18/11, mais uma edição do Empreendedor do Ano 2008. Serão homenageados seis representantes nas seguintes categorias: Comércio, Indústria, Prestação de Serviço, Profissional Liberal, Terceiro Setor e Tradição. O evento acontecerá a partir das 19h30, no prédio do Cemforpe, localizado na Nova Mogilar. Como atração especial, haverá show da Família Lima.

Todos foram escolhidos através de pesquisa realizada entre os associados da entidade, que preencheram formulários indicando os nomes de preferência. O objetivo do evento é homenagear os empreendedores que investem, geram emprego e renda. "Esta é uma forma de homenagear quem acredita em Mogi e contribui com o desenvolvimento econômico e social da nossa Cidade", destaca o presidente da ACMC, deputado Marco Bertaiolli (DEM).

Segundo ele, durante a noite de homenagens, também serão comemorados os 88 anos de fundação da Associação Comercial. "A melhor forma de festejar esta data é comemorarmos junto com os empreendedores que fizeram e fazem a história de Mogi", salienta, acrescentando que os convidados contarão ainda com o show especial da Família Lima.

Os homenageados - Os escolhidos para receber o título Empreendedor do Ano 2008 são: Minimaq, no setor do Comércio; Valtra, representando a Indústria; Toshie Cabeleireira; Marilei Schiavi, na área Profissional Liberal e o Tradef no Terceiro Setor. Já para marcar a tradição, representando todos aqueles que há muitos anos acreditam e investem na cidade, foi eleita a Farmácia Santa Terezinha, fundada em 1930.

Quem quiser participar das homenagens e assistir ao show da Família Lima pode entrar em contato com a ACMC, através dos telefones 4728-4310 e 4314. Na hora do evento, não haverá venda de convites.



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp