Acontece nesta quarta-feira, 9/11


08/11/2011 23:57

Compartilhar:


Na Casa



Semana da Saúde. No Hall Monumental.



9h - Lançamento da Cartilha: Combate e Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião organizada pela Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), com a finalidade de discutir temas importantes às pessoas com deficiência, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



10h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de deliberar sobre assuntos de interesse desta CPI. No plenário Tiradentes.



10h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, para: deliberar sobre requerimento de prorrogação do prazo desta CPI; ouvir o presidente do Sindicato de Trabalhadores em TV por assinatura (Sindinstal), José Tadeu de Oliveira Castelo Branco; e tomar ciência do PL 4330/2004, de autoria do deputado federal Sandro Mabel (PMDB/GO), que dispõe sobre o contrato de prestação de serviço a terceiros e as relações de trabalho dele decorrentes. No plenário José Bonifácio.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de ouvir o diretor-presidente da Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda, José Valledor, e o presidente do Sindifastfood (Sindifast), Ataíde Francisco de Morais; deliberar sobre pauta, e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No Plenário D. Pedro 1º.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Pedro Bigardi (PC do B), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No auditório Teotônio Vilela.

13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta e realizar audiência pública com o objetivo de debater a implementação do Programa Microbacias II no Estado de São Paulo, contando com a presença do gerente geral do projeto, José Carlos Rossetti, e da gerente ambiental do projeto, Helena Carrascova Von Glehn. No plenário José Bonifácio.



13h30 - Reunião da Subcomissão da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1113 - 1º andar - prédio anexo.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lucia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e debater as Diretrizes para Educação nas Prisões. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião da Frente Parlamentar Evangélica, por solicitação do deputado Carlos Cesar (PSB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



16h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de proceder às arguições públicas de José Valney de Figueiredo Brito e Paulo Henrique Exposto Sanches Vargas, nomeados pelo governador para compor o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), nos cargos de diretor de Controle Econômico e Financeiro e de diretor de Assuntos Institucionais. No plenário Tiradentes.



17h - V Curso de Compras Públicas Sustentáveis. Na Sala de conferências do ILP.



No Memorial da América Latina



8h30 " Comemoração do 35º aniversário da Universidade Estadual Julio de Mesquita Filho ( Unesp), com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, da secretária estadual de Agricultura, Mônica Bergamaschi, do secretário estadual de Educação, Hermann Voorwald, e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Paulo Alexandre Barbosa. Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 " Barra Funda, São Paulo.

alesp