Acontece nesta terça-feira, 7 de maio de 2002


06/05/2002 18:37

Compartilhar:


Na Casa

Das 9 às 18 h - Eleição da nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Assembléia Legislativa. Ao mesmo tempo será eleito pelo voto direto o representante dos funcionários no Conselho Deliberativo do Instituto do Legislativo Paulista.

Às 19h - Reunião no auditório Franco Montoro discute Transporte da Zona Leste. O encontro é promovido pela presidência da Casa.

Nas Comissões

Às 14h - Comissão de Assuntos Internacionais realiza reunião especial no plenário D. Pedro I para eleição do novo presidente daquele órgão. O deputado Arnaldo Jardim (PPS) é vice-presidente e está no exercício da presidência.

Às 14h - Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB), reúne-se no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Assuntos Internacionais reúne-se para apreciação de pauta no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Vaz de Lima (PSDB), reúne-se no plenário José Bonifácio para apreciar pauta.

Às 15h - Constituição e Justiça realiza reunião para apreciação de pauta no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB).

Às 15h - No plenário D. Pedro I, reúne-se a CPI dos Combustíveis. O deputado Geraldo Vinholi (PDT), que é vice-presidente, está no exercício da presidência.

Às 15h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Alberto Calvo (PSB), debate no plenário José Bonifácio as condições de funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes com os seguintes convidados: José de Moura Campos Neto, secretário municipal de Saúde de Mogi das Cruzes; vereador Péricles Bauab, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes; Ricardo Valdo Monteiro, provedor da Santa Casa; Gilberto Lozano, diretor clínico; e Milton Cruz Filho, presidente da Comissão de Ética Médica. A comissão também apreciará pauta.

alesp