DIA DAS MÃES - OPINIÃO

Antonio Salim Curiati*
11/05/2001 18:18

Compartilhar:


Neste segundo domingo de maio temos uma ótima oportunidade para esquecer qualquer espécie de mágoa, deixar de lado as irritações do cotidiano, estar com a alma sossegada, abrir os olhos para o sorriso, o perdão e a generosidade, e curtir apaixonadamente a grande festa.

Hoje é o dia da mais formosa e mais querida entre todas as mulheres; aquela que nos brindou com seu amor incondicional.

Obrigado mãe querida! Nossa gratidão por toda a ternura que nos dedicou, pelos sacrifícios sem conta que por nós sempre enfrentou.

Meu amigo, não esqueça de demonstrar o seu amor por ela na vida prática; aceite os conselhos ditados pela experiência de quem acumulou ao longo dos anos a sabedoria. Respeite suas opiniões, por mais "antigas" que possam parecer. Lembre-se de que ela precisa de companhia não somente nesta data, mas durante todos os dias do ano, em todos os momentos da vida. Não deixe passar a oportunidade de manifestar sua gratidão e respeito.

Neste Dia das Mães, todo o nosso carinho, a quem nos deu a vida. Que Deus a proteja de todo o mal e lhe conceda saúde, vida longa, alegria e muita paz!

Sua benção, mãe, neste domingo tão lindo! Obrigado por você existir e estar ao nosso lado. E se não estiver, porque foi embora para casa de Deus Pai, receba a homenagem de nossa saudade.

* Antonio Salim Curiati é deputado estadual pelo PPB

alesp