Assembléia deve viabilizar parceria com FEA

(com foto)
07/05/2002 21:00

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O presidente da Assembléia, Walter Feldman, recebeu na tarde desta terça-feira, 7/5, a visita de uma comitiva da Fundação Instituto de Administração (FIA), que estava acompanhada pelo ex-deputado Milton Flávio,

Segundo Milton Flávio - que assessora a Presidência nos assuntos ligados às universidades - a fundação, vinculada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA), veio oferecer à Casa a possibilidade de constituir uma parceria entre as duas instituições a fim de que seja estabelecido um convênio para oferta ao Legislativo de prestação de serviços.

Isaias Custódio, diretor da FIA, explicou que a fundação existe há mais de 40 anos e que antes era denominada Fundo de Pesquisa. "Temos a rotina de oferecer consultoria para setores públicos e programas de capacitação gerencial, como o que pretendemos destinar à Assembléia."

Walter Feldman aceitou convite para visitar a USP e ver in loco o potencial da fundação. "Gostaria de alavancar a capacitação de servidores da Assembléia, através da criação da Academia de Fundação", declarou o presidente.

alesp