Deputado é homenageado pelo Rotary Clube de Tatuí

Deputado lembrou a importância do clube de serviços para a cidade
23/04/2002 11:35

Compartilhar:


Da Assessoria

Na semana passada, o deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) recebeu mais uma homenagem da comunidade tatuiana. Dessa vez, a deferência partiu do Rotary Clube de Tatuí, que num jantar na noite de sexta-feira, 12/4, prestou homenagem não só ao político, mas também ao empresário Gonzaga, reconhecido pelos 30 anos de atuação do Escritório de Contabilidade Santa Cruz.

Numerosos integrantes do clube de serviços estiveram presentes ao evento, entre eles o próprio presidente da entidade, Joaquim Machado Neto, o popular Joca, que falou sobre a iniciativa da entidade em promover homenagens aos profissionais de destaque dentro da comunidade tatuiana. "O Rotary, por sua essência, é um organismo que agrega profissionais de destaque dentro das sociedades locais. A cada ano, escolhemos um profissional. Em 2002, tivemos a honra de ter como homenageado o deputado Gonzaga e percebemos, com felicidade, que ele utiliza em sua vida pública, particular e empresarial, os ensinamentos apreendidos em sua vida no interior do clube", afirmou.

Gonzaga, emocionado, falou em seu pronunciamento sobre os anos em que fez parte do grupo e contou passagens pitorescas de seu relacionamento com os demais filiados. "Estou bastante alegre pois hoje estou sendo homenageado pelos serviços que o Escritório Santa Cruz vem prestando à cidade nos seus 30 anos de atividade. Na verdade, não é fácil separar o empresário do homem público, porque o ser humano é essencialmente político", ressalta o parlamentar, que lembrou a importância do trabalho da instituição para a cidade: "O Rotary tem a sua história profundamente ligada com o município de Tatuí. Grandes figuras de nossa comunidade pertencem e pertenceram ao clube. Quantas doações esse importante órgão não fez à nossa Santa Casa e quantos outros programas não assistiram às tão necessitadas entidades assistenciais de nossa cidade?"

alesp