Deputado solicita Melhorias para São Manuel


24/05/2004 16:24

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Atendendo a um pedido do vice-prefeito de São Manuel, Lúcio Forti, e demais lideranças do PSDB local, o deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, providências para viabilizar a celebração de convênio com o objetivo de realizar a pavimentação asfáltica da estrada vicinal no trecho entre a Usina Açucareira São Manuel S/A e o Clube de Campo e Náutica Água Nova.

"Trata-se de uma estrada com cerca de 17 quilômetros de extensão, cuja pavimentação vem sendo aguardada há vários anos pela comunidade local", afirmou Tobias. Para a realização da obra, o deputado sugeriu uma parceria entre o Estado, a Prefeitura e a iniciativa privada.

Saúde

O parlamentar também solicitou ao secretário da Saúde do Estado, Luiz Roberto Barradas Barata, a doação de um aparelho de ultra-som e de uma ambulância para o município de São Manuel, atendendo, mais uma vez, pedido do vice-prefeito Lúcio Forti. "O veículo e o equipamento são muito importantes para melhorar sensivelmente o atendimento humanizado à população", assegura Tobias.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp