Congresso Estadual de Municípios discute pedofilia


24/03/2010 18:10

Compartilhar:


O deputado José Bruno (DEM) será um dos palestrantes na 54ª edição do Congresso Estadual de Municípios, que acontece entre 23 e 26/3, em Serra Negra. No evento, promovido pela Associação Paulista de Municípios, no Centro de Convenções Circuito das Águas, José Bruno fará palestra sobre o combate à pedofilia no Estado de São Paulo, às 10h, no dia 25/3.

"Minha expectativa é apresentar para os prefeitos e primeiras-damas informações, dados, pesquisas e todos os nossos projetos de lei para combate a esse crime em nosso Estado", adiantou o deputado, que está à frente da campanha contra esse crime há dois anos.

O Congresso de Municípios é um dos encontros mais importantes do Estado de São Paulo e deve reunir mais de 600 prefeitos. Para esse ano, terá em sua programação painéis que combinarão temas nas áreas de segurança, assistência e desenvolvimento social, educação, transporte, habitação; plenárias com apresentação de propostas, moções e teses; tribuna livre para debates; seminários; palestras e a exposição paralela de produtos e serviços, voltada ao público que visita o evento.

As principais autoridades do Executivo, incluindo o governador José Serra, participam do encontro. "Essa é uma excelente oportunidade para levarmos nossa luta ao conhecimento das autoridades do nosso Estado que são, em sua maioria, sensíveis e comprometidas com essa causa", disse José Bruno.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp