Site oficial do mandato é lançado por parlamentar


07/07/2011 17:01

Compartilhar:


Está no ar desde o último dia 01/07, o site oficial do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT): www.luizclaudiomarcolino.com.br. Ainda em fase de ajustes, a fim de aperfeiçoar a comunicação do mandato com o público, um dos principais objetivos do site é a interação com o leitor, por meio da divulgação e da informação.

Destaca-se na ferramenta virtual do deputado, um espaço para participação da comunidade através do link Comunidade em Ação. Eventos como reuniões, assembleias, manifestações, festas e comemorações, tudo que seja de interesse das pessoas da comunidade pode virar notícia no site, que conta ainda com postagem de vídeos, uma galeria de fotos, indicação de parceiros (sites e blogs), a biografia do deputado e um Acompanhe o mandato.

"Além de ferramenta de trabalho do mandato, o site tem também um caráter instrucional, ao dizer ao público sobre o legislativo e seus membros", ressaltou o deputado, referindo-se ao link O Legislativo, que explica, de forma mais didática, as funções do poder legislativo.

Segundo Marcolino, embora não atinja ainda a maioria dos brasileiros, a internet é hoje reconhecidamente um importante meio de comunicação e o único, talvez, em que a participação popular acontece de forma mais ativa. "Por isso, essa interação é necessária", disse. (pm)



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp