Situação de asilo de Monte Alto preocupa deputado


20/05/2005 13:26

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luis Carlos Gondim

O deputado Luís Carlos Gondim Teixeira (PL) deverá pedir ajuda ao Fundo Social de Solidariedade do Estado para a construção de mais apartamentos no Asilo São Vicente de Paula, na cidade de Monte Alto, no interior de São Paulo. Atualmente, a entidade abriga um total de 60 idosos entre 60 e 100 anos.

A promessa foi feita pelo parlamentar durante visita ao asilo, no último domingo (15/05). Gondim conheceu todas as dependências e conversou com os administradores que apresentaram o projeto de ampliação e modernização do espaço para receber mais idosos. O deputado também conversou com os internos. "Esta é a melhor maneira de obter recursos para este asilo e garantir sua ampliação", destacou Gondim.

Santa Casa

Ainda em Monte Alto, o deputado participou da festa em prol da Santa Casa do município. O evento é organizado para arrecadar dinheiro para o hospital e conta com o apoio de diversas entidades.

"A iniciativa feita em Monte Alto é um exemplo para as outras cidades e instituições que trabalham em favor das santas casas. Somente através da união se obtêm grandes resultados", elogiou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp