Site da Assembléia concorre a melhor do ano pelo i Best

(com logotipo)
20/10/2000 19:01

Compartilhar:


O site da Assembléia Legislativa www.al.sp.gov.br está inscrito na pré- votação do i Best para a eleição do melhor site do ano. A Assembléia concorre na categoria governo com outros sites institucionais. A i Best, empresa que está há mais de 10 anos no mercado de pesquisa, anualmente oferece a possibilidade de o internauta escolher o melhor site do ano por área e conta atualmente com 1 milhão e 500 mil usuários cadastrados com possibilidade de votar.

Para cadastrar-se e votar, o usuário poderá clicar o ícone i Best 2001 na página da Assembléia ou acessar o i Best www.ibest.com.br e clicar o item "governo". Na página "pré-votação", deverá clicar "indico este" no site da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que obedece a ordem alfabética. O site escolhido aparecerá na linha "A" da página "pré-votação". Abaixo da linha "C", o usuário deverá confirmar o voto, clicando sobre a opção. Aparecerá o item "Login" e nos campos "e-mail" e "senha", o usuário deverá preenchê-los com e-mail válido e senha criada, com 6 a 8 dígitos. Em seguida, clicar no item "enviar", que mostrará a página "confirmar", que indicará se seu voto foi dado com sucesso.

O site da Assembléia está no ar desde 22 de março de 2000 e apresenta informações sobre o Poder Legislativo. Nele funciona a Agência de Notícias, com matérias jornalísticas sobre o Parlamento paulista. O site possibilita entre outras opções, que o usuário acompanhe a tramitação de proposituras, conheça a história do Poder Legislativo e o trabalho parlamentar dos deputados.

alesp