Assembleia Popular


23/06/2010 17:06

Compartilhar:


Partido de puxa-sacos



Comentando o apoio do presidente Lula à campanha de Dilma Roussef, Ana Cristina Vieira da Silva, do Capes-Unifesp, chamou o PT de partido de puxa-sacos.



Contra o projeto



Cremilda Estella Teixeira, do Napa, defendeu a rejeição do projeto de lei que prevê a limitação do número de alunos por sala de aula.



Promessas de campanha



O cidadão Joel Aniceto da Silva cobrou promessas de campanha da prefeita petista de Itapevi.



Descaso



Carlos da Silva trouxe laudo pericial para sustentar que a morte de sua esposa ocorreu por descaso de funcionários de hospital público.



Mordaça



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, citou o caso da professora que amordaçou uma criança de cinco anos.



Promessas não cumpridas



Merice Andrade de Quadros, da ONG Embu-Guaçu em Ação, afirmou o governo não cumpriu o que havia prometido em campanhas eleitorais.



Policiais fora da função



William Prado, da ONG Embu-Guaçu em Ação, denunciou PMs que deixam de cumprir sua função de proteger a população para multar os motoristas.



Educação em péssimas mãos



Mauro Alves da Silva, do Grêmio SER Sudeste, disse que a deputada federal recentemente cassada, que é professora, é exemplo de como há maus profissionais na Educação.



Polícia para camelôs



Robson Cesar Correia de Mendonça, do Movimento Estadual da População em Situação de Rua, criticou o bico feito por policiais.



Discriminação



Mãe de uma menina portadora de Síndrome de Down, Márcia Raquel Ferreira disse que a dona da Escola Adélia Costa e Silva proibiu a sua filha de estudar naquela instituição.



Buraco em via pública



Tcharles Santos da Silva, do Movimento Estadual da População em Situação de Rua, comentou um caso de atropelamento de morador de rua.



Dois pesos, duas medidas



Maria Aparecida Decol reclamou por ter de deixar um recuo de três metros quando construiu um préd

alesp