Bispo irá acompanhar trabalhos da bancada católica


16/11/2004 18:20

Compartilhar:


Da Assessoria da Liderança do PV

O bispo auxiliar de São Paulo, dom Pedro Luiz Stringhini, da região episcopal do Belém, Zona Leste da Capital, participou nesta terça-feira, 16/11, de reunião com uma comissão formada por deputados estaduais católicos.

Iniciativa do deputado Padre Afonso Lobato (PV), o encontro teve o objetivo de traçar um plano de ação num trabalho parlamentar conjunto, que será acompanhado pelo bispo.

Os deputados Ricardo Castilho, líder do PV, e Caldini Crespo (PFL) também integram a bancada católica e, ao lado de Padre Afonso Lobato, estabeleceram as próximas atividades do grupo parlamentar.

Com a participação do Bispo Dom Pedro Luiz, será celebrada uma missa de Natal na Assembléia Legislativa, no dia 9/12, às 11 horas, no Auditório Teotônio Vilela. A partir do ano que vem, o grupo se reunirá em encontros mensais para discutir os principais assuntos de interesse da sociedade e sua relação com a atuação parlamentar. A primeira reunião já está marcada para dia 23/2, às 16 horas e terá como pauta de discussão a violência e a Campanha da Fraternidade 2005, que terá como tema "Fraternidade e Solidariedade".

alesp