Candidatura Serra altera planejamento da campanha no PSDB em todo o Estado


19/05/2004 14:17

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Integrante da Executiva estadual do PSDB, como presidente do Secretariado Estadual de Mulheres Tucanas de São Paulo, a deputada Maria Lúcia Amary participou de reunião do partido nesta segunda-feira (17/5), em São Paulo, quando se começou a discutir a reformulação das estratégias de campanha adotadas para a eleição deste ano, em função da entrada do ex-ministro José Serra na disputa.

"A candidatura de Serra em São Paulo altera todo o quadro no Estado, porque ele é um nome forte, que traz consigo uma federalização do confronto com nossos adversários e isso tem de ser bem trabalhado. O partido vai informar todos os seus candidatos a respeito dos detalhes desse debate das questões nacionais, para que as respostas possam ser produtivas eleitoralmente", analisou a deputada.

Maria Lúcia afirma que o detalhamento dessa reformulação de estratégia levará alguns dias, tendo em vista que demanda uma série de conversas entre os membros da executiva e os pré-candidatos. Nesses debates se incluirãos questões específicas de cada município, que terão de ser abordadas da mesma forma na campanha.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp