Governador adia reunião com frente do Vale do Paraíba


21/02/2008 15:48

Compartilhar:


A reunião prevista para esta quinta-feira, 21/2, entre os deputados da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira e o governador José Serra foi cancelada. O adiamento do encontro foi comunicado pela Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes ao presidente da frente, Afonso Lobato (PV), na manhã desta quinta-feira. Uma nova data será agendada, mas ainda está sendo estudada pela assessoria do governador.

No encontro a frente vai apresentar as principais reivindicações da região para a área de segurança pública e transportes. "Há um compromisso do governador em receber nossa frente e a nova data deverá ser divulgada nos próximos dias", enfatiza Lobato.

Em janeiro, os parlamentares realizaram oito audiências públicas com prefeitos, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários para discutir as deficiências dos dois setores. As reivindicações da área de segurança pública foram levantadas pelos parlamentares em audiências. Os problemas mais levantados apontam para a defasagem do efetivo das polícias Civil e Militar, estrutura física e de equipamentos e investimentos em estradas vicinais, além de melhores condições de salário para os policiais militares.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp