Acontece nesta segunda-feira, 17 de maio de 2004


14/05/2004 17:56

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Lançamento da Exposição fotográfica "20 Anos de Diretas-Já", com fotos da jornalista Sonia Morgenstern Russo. No Hall Monumental. A exposição fica até 30/5 e poderá ser visitada das 10h às 20h.

Às 15h - Os parlamentares da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara dos Deputados, que apura fatos relacionados à pirataria de produtos industrializados e à sonegação fiscal, concedem entrevista coletiva à imprensa sobre o andamento das investigações. Sala de Imprensa - 2º andar.

Às 20h - Sessão solene, por iniciativa da presidência da Casa, em comemoração ao transcurso do 80º aniversário de fundação da União dos Escoteiros do Brasil.

Nas Comissões

Às 9h - Discussão sobre a Reforma Sindical com entidades do funcionalismo público estadual, sob a coordenação do deputado Roberto Felício (PT). Auditório Teotônio Vilela.

Às 14h - Roseana Garcia, viúva do prefeito Toninho do PT, de Campinas, concede entrevista coletiva à imprensa para divulgar documento a ser entregue à Presidência da República e à Comissão Nacional de Direitos Humanos, pedindo a retomada das investigações sobre a morte do prefeito, assassinado em 10 de setembro de 2001, e também a inclusão da Polícia Federal no processo investigatório. A iniciativa é do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Plenário José Bonifácio.

alesp